Jornada Virtual ABED de Educação a Distância

EM BREVE AQUI: 
GRAVAÇÕES DAS ATIVIDADES ORGANIZADAS POR 
ROMERO TORI NA JOVAED

ATENÇÃO: NOVA DATA PARA A PALESTRA "Educação sem Distância" (19/6 14h)
(agora as inscrições devem ser realizadas previamente por email)

Sempre me intrigou o fato de os principais eventos de Educação a Distância serem realizados presencialmenteAlgumas exceções apenas justificavam a regra, como o 7º SENAED – Seminário Nacional ABED de Educação a Distância, que foi realizado totalmente a distância em 2009. 
Agora esse paradigma finalmente começa a ser quebrado. Sob coordenação do Prof João Mattar, e promoção da ABED, será realizada, de 10 a 21 de junho de 2011, a primeira JOVAED (Jornada Virtual ABED de Educação a Distância). Pela sua programação tenho certeza que em pouco tempo este se tornará um evento obrigatório para quem atua ou se interessa pela Educação a Distância.


E agora uma excelente notícia para você que já deve ter ficado interessado: o evento é totalmente gratuito


O Prof Mattar merece nossos efusivos cumprimentos pela iniciativa e pela organização da JOAVED 2011

A JOVAED terá atividades síncronas e assíncronas, as quais se utilizarão de todo o espectro de possibilidades oferecidas pelas ferramentas de e-learning e Web 2.0. Confira na programação as ferramenats que serão utilizadas nas atividades em que deseja participar, siga as orientações específicas de cada uma e, se possível, teste antes o acesso para garantir que tirará o máximo proveito de sua participação.

O autor deste blog estará diretamene envolvido com as seguintes atividades síncronas (clique no nome da atividade para saber mais detalhes sobre a mesma):

19/06 14:00-15:00 Educação sem Distância (NOVA DATA) 



Obs: fuso horário de Brasília (GMT - 3).

Divulgue e participe.


Nos vemos na JOVAED 2011!



Comentários

  1. Estou muito chateada, pois entrei na palestra Educação Sem Distância uma hora antes do início para garantir minha vaga, acompanhei toda a introdução da palestra e na hora que começou a conexão caiu. Acho que pela duplicidade de logins, acabei sendo excluída da palestra, mesmo com minha mão levantada. Depois fui direcionada a uma página que não permitia convidados na sala. Uma lástima.

    ResponderExcluir
  2. Prof. Romero,
    Eu estava na sala participando da palestra. Entrei com antecedência para me familiarizar com a ferramenta e estava participando ativamente. Porém, a conexão caiu (da parte de vocês, pois eu continuo conectada, como podem ver) e não consigo entrar novamente. Fiquei muito triste, pois era uma oportunidade de crescimento.

    ResponderExcluir
  3. Exatamente o que eu estava escrevendo agora. Estou também deixanfdo registrado para fins de feedback.
    Lilian Vaisman

    ResponderExcluir
  4. Giovana, acho que a palestra foi fechada por grande número de acesso. Das duas uma: ou caiu tudo, ou algumas pessoas acabaram sendo deletadas sem querer e não conseguem mais entrar, dentre essas estamos nós duas. Estou tentando entrar de novo.

    ResponderExcluir
  5. Professor Romero,
    Gostaria de acrescentar que estava digitando informações a meu respeito quando fui desconectada.Obrigada

    Lilian Vaisman

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente ocorreu o mesmo comigo Ilian, Mirna e Giovanna, mas parece que teremos uma nova oportunidade com as novas datas

    ResponderExcluir
  7. Caros Celso, Lilian, Mirna, Giovana e demais participantes (ou quase) da tentativa de uma atividade "sem distância": agradeço muito pela presença no último dia 15/6/11 e lamento a queda que ocorreu devido à sobrecarga do sistema. Como viram a atividade foi adiada para domingo dia 19/6 às 14h, imediatamente antes de minha outra atividade (sobre Realidade Aumentada). Desta vez não haverá sobrecarga porque serão distribuidas senhas de acesso em quantidade limitada para quem solicitar pelo email tori.eventos@gmail.com. Agradeço pela compreensão. Grande abraço. Romero.

    ResponderExcluir
  8. Agradeço pelo convite para participar da palestra que não pude fazer por conta do erro no servidor. Estarei lá. Obg.

    ResponderExcluir

Postar um comentário